Informativo 2º MotoCross Everest Petrolina-PE



Comunicado:

Comunicamos através deste que a OFF-ROAD Competições e Eventos empresa totalmente responsável pelo o evento, terá a honra de receber e recepcionar todos os convidados e participantes diretamente e indiretamente deste evento. Visando um evento de grande potencial na região central do nordeste, o nosso maior objetivo é ter todos vocês aqui presente e da melhor forma possível.

1-Informamos a todos os participantes que a secretaria de prova estará aberta a partir do sábado das 9:00 as 18:00 para realização as inscrições, tendo encerramento no domingo as 10:00.

1.1- Não será permitido nenhum piloto efetuar treino livre no sábado sem a devida inscrição.

1.2- O piloto que não tiver devidamente liberado pela comissão organizadora e direção de prova não terá permissão a acesso a pista.

1.3- A direção de prova informa que o circuito interno não será liberado para teste de equipamentos sem a devida inscrição feita.

1.4- No domingo ao cronograma da direção de prova nos treinos livres, o piloto que perder o seu treino não será liberado treinos isolados para o mesmo, ficar atento aos anuncios via comunicação sonora.
 
2-A OFF-ROAD Competições e Eventos pede desculpas pelo erro gráfico ocorrido no cartaz, a categoria mirim será composta pelas motos 85cc 2t a 150cc 4t, com o direito a pilotos com idade de até 15 anos.

2.1- A categoria Open Nacional e MX3 só será permitido pilotos com idade superior a 34 anos.

2.2- A entrega da premiação das categorias MX3, Open Nac e 85 cc só será entregue mediante a comprovação de idade através de documentos original, como RG ou CNH.

3- A direção de prova informa que pilotos inscritos nas categorias MX1 e MX2 não será permitido se inscrever na categoria 230 cc, fica somente liberado a inscrição na Força Livre Nacional.

3.1- Motos com o chassi de 230 não será liberado competir na categoria 200 cc, além deste critério a direção de prova fará mais avaliação de todo equipamento mediante suspeita.

A OFF-ROAD Competições e Eventos agradece a compreensão de todos e está aberta para esclarecer todas as duvidas contidas nesse informativo.


OFF-ROAD Competições e Eventos.