Pilão Arcado-BA






No ultimo final de semana a terra do peixe ficou diferente, apesar do calor o 2º Motocross de Pilão Arcado-BA abalou a cidade, evento este que reunio um grande publico e participantes da modalidade.

Em Pilão Arcado o maior evento da região ja realizado, pôde contar com pilotos da região e cede propria, duelos e pegas emocionantes transformou todo evento.

Os grandes destaques foram os pilotos Adriano Alencar, Menson Passos e Adriano Muniz, estes foram os grandes destaques de todo evento.

Adriano Alencar # 36

A titulo de campeão Adriano Alencar motra toda sua garra e habilidade em todo evento, subindo no lugar mais alto do podium nas categorias 200 cc e Força Livre Nacional.


Adriano Muniz #7


O piloto mais jovem da região vem com foco e sede em titulos, Adriano #7 representando a WRP Racing, MRP Racing , Paraguaio Racing, Griffe Correa e Bita Motos sobe no poduim e mosta que o lugar mais algo o pertence, #7 vencedor das categorias CG e Mirim.

Menson Passos #334
Menson Passos #334 vem crescendo cada vez mais, piloto que tem feitos bons trabalhos para colher bons resulttados, o #334 sobe ao podium em três categorias que participou, levando tilulo de campeão na cat Intermediaria, vice campeão na Força Livre Nacional e 3º colocado na cat 200 cc.

Menson Passos vem com o patrocinio da MRP Racing e Paraguaio Racing.