FAZ UNIÃO ANGELIM-PE

O mega evento realizado na fazenda união no ultimo final de semana, comprovado que teve uma mega participação dos pilotos nordestinos e participantes tambem do sul do país.

Parabenizado o idealizador e organizador de toda essa mega extrutura, por todos que teve o previlegio de ter participado desse grande evento.
Angelim-PE teve um grande movimento devido a este mega evento, onde o mesmo contou com participação de mais de 300 pilotos inscritos, com um publico de mais de 3.000 pessoas, circuito com 900 mts composto com mesas e triplos em terreno acidentado naturalmente.




O 2º Motocross da Faz União em Angelim-PE teve grandes resultados, grande parte das categorias foram necessarias fazer classificatorias, devido a quantidade superior ao gate de largada.

Placa de 30 seg motores ligados, placa de 5 seg giro alto foi dado inicio com a solenidade de abertura, e dai por diante todos os corações foram a 1.000 batimentos cardiacos por melesimos de segundos, emossões, adrenalina e frevor foram alguns sintomas dos pilotos e publicos.

Na Faz União contou com a participação de grandes pilotos, campeões nacionais e campeões estaduais, muitos com grandes talentos e com sede em vitorias.

 O 2º Motocross de Angelim-PE teve a adiministração do do diretor de prova Sergio Flores e acessoria de imprensa S2 Spots.

OFF-ROAD Competições e Eventos.