Alan Lucena # 234

Alan Lucena #234

Lesionado, cirurgiado, 180 dias de repouso, em processo de fisioterapia e retorno as primeiras sequências de treinos.

Alan Lucena #234, depois de muitos outros problemas particulares, as orações da sua mãe Silvana Lucena mostra que aquela LUZ ainda brilha na sua vida.

Neste final de semana o #234 participou da abertura do campeonato pernambucano de motocross, na cidade de Surubim-PE, para surpresa de muitos o líder de vários títulos retorna a fazer o que mais sabe na sua vida, dedicar se, lutar, determinar e vencer. Alan Lucena # 234 fez uma prova brilhante em sua carreira, apesar de ter problemas em seu equipamento na categoria 230 cc, o #234 levou sua experiência rumo ao seu objetivo, que foi buscar o melhor resultado e assim foi  concedido ao piloto, conquistando o 2º colocado.

 
Alan Lucena #234
Alinhado mais uma vez ao gate, placa de 30 seg motores ligados, 15 seg prontos para largar, 5 seg motores em algo giro, gate baixo #234 faz uma excente largada e parte com o objetivo de vencer, prova de 25 minutos Alan Lucena em ritmo forte se izola do pelotão até o final, dessa vez o mult campeão e dono de vários títulos mostra que está com o objetivo de buscar mais títulos, Alan #234 vence a categoria Nacional Força Livre.

 Ainda sem confirmação da participação do BRMX, Alan Lucena #234 se dedica aos preparativos para uma boa temporada.





OFF-ROAD Competições e Eventos.