Esse você conheçe???









 Depois de um grande susto um grande alivio, o dono do numero # 234 passou mais de 180 dias fora das pistas de motocross, devido a uma lezão no joelho esquerdo, o fato ocorreu na cidade de Casa Nova-BA no ano passado (2012), depois de uma ótima largada o piloto abandou a prova e seguiu para o hospital da cidade, retornado com a informação que o seu caso era cirúrgico.


Boas noticias é que o piloto Alan Lucena # 234 retornou as pista nesse ultimo final de semana e para surpresa de todos é que quando se fala de piloto de grande histórico e títulos se inclui o nome do campeão Alan Lucena # 234.

Alinhado ao gate das principais categorias 230, Força Livre Nacional e MX1 o # 234 prevaleceu em todas, ótima largada, excelente tocada, habilidade, preparo físico e experiência são os fatores que contemplou o lugar mais alto do podium para Alan Lucena #234.

Alan Lucena #234

A equipe Lucena tem confirmação nos grandes campeonatos como Arena Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro de Motocross, o maior foco e objetivo da equipe é trazer o título de campeão brasileiro de motocross para o nordeste.

Equipe Lucena

Em uma conversa com o piloto Alex Lucena #423 vitima de uma cirurgia na coluna, o piloto terá uma avalização medica nesse mês de março, depois dessa avaliação o piloto Alex terá data a confirmar para seu retorno as pistas, tendo o mesmo plano e objetivo de toda a equipe.

A equipe Lucena vem com os patrocínios; RINALDI, PROTORK, TRANS UNIÃO, PRM EXTINTORES e SALÃO DA MOTO.

Off-Road Competições e Eventos.