Rodrigo Moraes # 9 temporada 2013.


O grande destaque do sertão Baiano Rodrigo Moraes # 9 filho da cidade de Casa Nova-BA vem se preparando para temporada 2013, o piloto baiano sempre vem buscando se destacar em todas as provas, com todo o seu esforço e dedicação, o piloto #9 sempre tem buscado o lugar mais alto do podium.

O piloto baiano Rodrigo Moraes aos 14 anos de idade, no ano de 2010 leva para casa o título de campeão do campeonato baiano de motocross da categoria mirim 85, nesse ano de 2013 o piloto aos 17 anos retorna ao campeonato com o objetivo de buscar mais títulos nas categorias 230 cc e na MX2.

Para o ano de 2013 Rodrigo Moraes # 9 iniciou os preparativos nos primeiros dias do ano, o baiano teve um acompanhamento do renomado Italiano Massimo Viola, para ajustes de todos os seus equipamentos e também aprimorar mais ainda suas técnicas de pilotagem, a Viola Racing vem apoiando o piloto em toda temporada 2013.

Em contato com o piloto Rodrigo Moraes pudemos obter as seguintes informações;

Rodrigo participa de quais campeonatos nesse ano de 2013?

- Pretendo particitipar de todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross e do Campeonato Baiano de Motocross.

Rodrigo quais os objetivos para esse ano de 2013?

- Levar a minha dedicação, esforço, competência e trabalho aos lugares mais altos dos podiuns, assim levarei junto comigo os nomes e as marcas dos meus patrocinadores.

Rodrigo ja tem confirmação dos patrocinadores para esse temporada de 2013?

- Sim, estarei sendo bem apoiado pelas empresas Viola Racing, Griffe Correia, Leo Moto Peças, Circuit Moto Peças e Italika.

Rodrigo, no ultimo domingo podemos perceber que teve participação no 4º Motocross de Ouricuri onde esteve uniformizado com a marcada da Italika, já era um contrato fechado para 2013? Nos fale um pouco desse ultimo evento!

- Bom, o ultimo evento que foi o 4º Motocross de Ouricuri foi além do que eu esperava, como já venho participando dos últimos 3 anos na cidade de Ouricuri e nunca esperaria que fosse tão bem organizado e com um grande quantitativo de motos alinhado ao gate nas principais categorias, e estive contando com grandes pilotos. Todas as categorias que participei não foram fáceis, mas como já venho me adequando e sendo preparado pela minha equipe Viola Racing e Paraguaio parti para o ataque com sede na vitoria, pista mixta com poucos ponto de ultrapassagens não me intimidou, consegui bons resultados nas categorias 230, Força Livre Nacional, MX1 e MX2.

-Quanto eu ta uniformizado com a marca da Italika não tínhamos nada fechado no momento, estaríamos iniciando uma pré negociação, mas quero agredecer pela presença do Thiago Guimarães pelo o apoio que me deu no evento de Ouricuri e diante mão quero agradecer pela parceria firmada para temporada 2013, estou confiante no meu potencial e darei o meu melhor em todos os eventos levando o nome dos meus patrocinadores.

Rodrigo a torcida de Casa Nova BA é grande, para finalizar quer deixar um recado??

- Sim, quero agradeçer a todos que até aqui me acompanhou, todos sabem dos meus sacrifícios para chegar até aqui, e é o nome de todos que levo em meu coração e espero trazer mais títulos para minha cidade natal e para todos.



Rodrigo Moraes # 9 é um dos favoritos aos títulos, piloto que vem se preparando em todos os aspectos para que em todas as provas não seja surpreendido. Toda sua equipe está confiante nos trabalhos feitos e estão prontos para iniciarem a temporada de 2013.


OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS.