Adrianinho # 7 Remanso-BA

O mais novo talento piloto de motocross do sertão baiano, vem a titulo de Adrininho (# 7) natural da cidade Remanso-BA, o mais jovem e telentoso # 7 vem fazendo trabalhos no sertão Baiano e tendo bons resultados como o seu maior objetivo.



Adrianinho # 7 tem grandes projetos para 2013,pela primeira vez terá o prazer de sentir o gostinho de participar de algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross e terá a participação integral do Campeonato Baiano de Motocross e da Copa Sertão idealizada pela MC Produções e Eventos.

Em uma reunião junto a Paraguaio racing, Bita Motos e Adrianinho # 7, fica confirmado que o piloto terá uma pré temporada de preparos, como preparo fisico e curso de pilotagem. Os equipamentos do piloto foram revisados pelo o Italiano Massimo Viola, onde o piloto tambem terá o acompanhemento do renomado Viola em algumas etapas.


Adrianinhho # 7 para a temporada de 2013 conta com o apoio da Griffe Corrêa, MRP Racing, Viola Racing, Bita Moto Peças e Paraguai Racing. Seu foco principal será no campeonato baiano de motocross na categoria Mirim 85, o piloto garante que dará o seu potencial para que traga bons resultados para sua cidade natal Remanso-BA, confira relatos do piloto;

Estou animado e esperançoso com a minha primeira participação nos grandes campeonatos, ao longo do tempo venho competindo em corridas regionais e sempre em busca do meu objetivo, foco e determinação.

Posso dizer que é sonho de muitos pilotos participar do campeonato brasileiro de motocross e esse sonho que pretendo realizar quero agradeçer a DEUS, meu pai Bita e a meus apoiadores Bita Moto Peças e Paraguaio racing fabricando pilotos.
 
Adrianinho #7, Remanso torçe por você, espera você de braços abertos com ou sem os melhores resultado, porque sempre acreditamos em seu potencial e sabemos que a sua dedicação é total no que está fazendo, força piloto e que DEUS abençoe.


OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS.