Alan Lucena nas competições em 2013.


No penúltimo evento na cidade de Casa Nova-BA (25.06.12), o piloto Alan Lucena abandona as pistas sentindo muitas dores no joelho, o piloto Alan ali naquele instante vê sua carreira interrompida por alguns tempos.

Alan Lucena ao chegar na sua cidade Caruaru-PE, se submete a uma cirurgia no joelho e tem a confirmação que passaria mais ou menos 5 a 8 meses fora das competições, para o piloto não seria nada fácil, mas para o proficionalismo que o mesmo tem era tempo de perdição divina, em uma temporada de recuperação Alan Lucena passa exatamente 6 meses afastado das pistas de Motocross.

No ultimo dia 06 de janeiro de 2013 Alan Lucena retorna aos treinos com o acompanhamento do seu parceiro de equipe e irmão Alex Lucena, veja relato do seu irmão;

"Fiquei impressionado com o treino dele (Alan), não parecia que faziam 6 meses sem subir numa moto, principalmente em uma moto que ele não era acostumado a pilotar( CRF 230). Ele também não sofreu muito com a parte física. A pista não estava ajudando muito, mais mesmo assim ele fez voltas rápidas. Tenho certeza que em pouco tempo ele estará 100%, ele está se dedicando para isso." 

Com a novidade do seu retorno muitos esperam a confirmação da presença do Alan Lucena nas competições, e que o piloto declara;

De volta aos treinos: Que venha 2013!  

Alan Lucena tem como objetivo para 2013 participar dos campeonatos estaduais como o Pernambucano e também do Campeonato Brasileiro de Motocross, na categoria nacional CRF 230.

Declara o piloto;
"Estou começando o ano motivado. Meu primeiro treino este ano após 6 meses foi bom. Comecei devagar, mais depois me familiarizei com a moto. Andar de moto é o que mais sei fazer na vida, não será muito difícil voltar ao ritmo. Estou treinando e me dedicando, queria agradecer às pessoas que estão torcendo por minha volta ao motocross."    Disse Alan Lucena.

OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS.