4º Motocross de Ouricuri-PE/ Previa da copa sertão

O 4º Motocross de Ouricuri-PE contou com a previa da copa sertão, o grande evento mais esperado e sendo o primeiro do ano de 2013 surpreendeu toda organização, contou com mais de 100 motos e mais de 200 pilotos inscritos.

O evento contou com pilotos de varias cidade como Largato-SE, Santo Antonio de Jesus-BA, Cachoeirinha-PE, São Raimundo Nonato-PI, Petrolina-PE, Juazeiro-BA, Casa Nova-BA, Macapá-AM, Cupira-PE, Mossoró-RN, Juazeiro do Norte-CE, Jardim-CE, Cariús-CE, Quixada-CE, Fortaleza-CE, Missão Velha-CE, Brejo Santo-CE entre outras, os pilotos contaram com o uma grande estrutura da OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS E MC PRODUÇÕES E EVENTOS idealizadota da Copa Sertão de Motocross.






 Com um grande espetaculo dos pilotos Fristo Silva, Rodrigo Moraes, Thiago Mota, Gabriel Messias e outros todo publico foi ao delirio, com grande pegas emocionantes, manobras e conquistas.

Queremos agradeçer a toda organização Equipe Papa-Léguas, Atacadão São Francisco, Yasmim Motos, Prefeitura Municipal de Ouricuri e todos os envolvidos na organização deste grande evento.

OFF-ROAD COMPETIÇÕES E EVENTOS.