Remanso-BA


 
Remanso-Ba, é uma das cidades polos do Sertão do São Francisco que fica á 722 km de distância da capital baiana Salvador, essa cidade se localiza as margens do Rio São Francisco e possui uma população de 38.957 habitantes segundo dados do IBEG.


 História da cidade

 Nos anos 70 com a construção da usina hidrelétrica de sobradinho várias cidades da região foram inundadas pela enchente que acontecia naquela época, com isso o que marcou foi a retirada da população que teve de sair as presas, além de Remanso outras cidades furam inundadas, Casa Nova, Pilão Arcado, Sento Sé e Sobradinho. Com ajuda da CHESF a cidade se reergueu e hoje possui uma boa estrutura urbana.

Remanso é palco de grandes eventos incluindo o motocross, cidade acolhedoura de todos os turistas e visitantes, no penutimo dia do ano de 2012 não poderia ficar sem essa festa maravilhosa, Remanso e organização Isaias e Isamael convida a todos os pilotos e publico para esse grande evento. 

Motocross Circuito Oliveira Cross.
 

Remanso-BA, vem com mais um grande Motocross com uma premiação de 6.000,00 nos dias 29 e 30 de Dezembro de 2012, que será realizado no circuito OLIVEIRA CROSS ao lado do posto brito.


Fica ligado que logo mais postaremos o cartaz oficial juntos com todas as categorias e premiações.

Off-Road Competições e Eventos.